Compartilhe

Petroleiros do Conjunto Pituba se mobilizam contra avaliações de saúde em fevereiro de 2023

A Petrobrás comunicou aos empregados em situação de excepcionalidade do administrativo lotados no Conjunto Pituba, em Salvador, a realização de um novo ciclo de reavaliações entre os dias 01 e 14 de fevereiro de 2023.

Para os empregados, passar por reavaliações em fevereiro é um absurdo e não tem sentido, por vários motivos. Além disso, as reavaliações têm sido mais um artifício usado pela Companhia para transferir os petroleiros para outras unidades fora da Bahia, uma vez que vem desrespeitando sistematicamente à manutenção das condições limitantes referentes ao deslocamento.

Por isso, a AEPET-BA convida os empregados do Conjunto Pituba para o 17º bate-papo, amanhã, quarta-feira (30/11), às 19h, via Zoom.

Venha construir uma pauta de reivindicações da categoria para ser encaminhada à nova direção da empresa e a equipe de transição do grupo técnico das Minas e Energia.

Defendemos o retorno de todos os empregados lotados no Conjunto Pituba em julho de 2019, desde que queiram retornar, e a volta de todos os empregados (as) para que volte a funcionar novamente a sede administrativa da Petrobrás na Bahia, no conjunto Pituba, o mais rápido possível. Queremos de volta tudo o que o golpe nos tirou: emprego, dignidade e paz.

Participe do bate papo da AEPET no próximo dia 30/11 às 19 horas pelo zoom.

Leia mais – Petroleiros do Conjunto Pituba querem adiar reavaliações de saúde previstas para fevereiro


Compartilhe