PARA : ASTAPE
DA: AEPET-BA
c/c: AMBEP, AMBEP-BA, AEPET, FENASPE, AASPECE, APASPETRO-RN
Dia: 20 de maio de 2013.
ASS: Parabeniza pelo 39º aniversário
Aos Companheiros do Conselho Deliberativo, da Diretoria Executiva e demais associados da ASTAPE
Cumpre-nos registrar nossa satisfação pela passagem do 39º aniversário dessa briosa Associação que tem primado, ao longo da sua existência, pelo atendimento aos trabalhadores aposentados e pensionistas do sistema Petrobras no Estado da Bahia, muito dos quais com baixa renumeração e sem vínculo com a PETROS, tornando mais desafiante o trabalho dessa laboriosa equipe.
A ASTAPE vem suprindo uma lacuna existente nos Sindicatos dos trabalhadores da indústria petrolífera, quanto ao cumprimento das suas obrigações com os seus associados aposentados que contribuíram durante grande parte das suas vidas como empregados da grande empresa nacional da indústria do petróleo, a Petrobras, e para o desenvolvimento tecnológico, econômico e financeiro do Brasil.
Ressaltamos ainda a importante participação dos dirigentes e associados da ASTAPE nos movimentos em defesa do monopólio estatal do petróleo, da PETROS e das reivindicações justas dos trabalhadores aposentados e dos pensionistas do sistema Petrobras.
Nesta oportunidade congratulamo-nos pelo aniversário da ASTAPE e enviamos-lhes nossas palavras de estímulo para que prossigam nesta luta em benefício dos nossos companheiros mais carentes e dos seus familiares, como na defesa da PETROBRAS, da PETROS e na soberania da Nação Brasileira.
A Diretoria executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Engenheiros da PETROBRAS – AEPET-BA.
