Compartilhe

Prezados Associados da AEPET BA,

1- Em um informe editado pela AEPET BA, em junho, dava-se a informação que o advogado Cesar Vergara, que nos representa na Justiça, estava aguardando a decisão de dois agravos (recursos), que foram impetrados na Cidade do Rio de Janeiro, a fim de que, a liminar que ora contempla os associados da AEPET daquela cidade, fossem estendidos para os associados do Estado do Rio de Janeiro. O outro, para todo o Territorio Nacional, visto que, a associação tem essa abrangência.
No entanto, por intermédio da Assessoria Jurídica da AEPET do Rio de Janeiro, o advogado César Vergara deu uma nova instrução, especificamente para a AEPET BA: No momento, não se deve dar entrada na Bahia com nenhuma ação no sentido de interromper o chamado equacionamento da Petros, enquanto perdurar a liminar obtida pelo Sindipetro BA.
No entendimento do advogado, a impetração de uma ação com o mesmo teor da liminar em vigor, pode-se ter uma decisão que seja desfavoravel aos associados, possibilitando a cassação da Liminar que nos é favorável.

2- A AEPET BA, está preparada para que seja tomada uma decisão e rápida, em caso de alguma decisão desfavorável na Justiça Baiana.

3- A AEPET-BA desenvolveu o Plano Soberania Brasil.  Tem dois objetivos estratégicos: defender a Soberania do Brasil e a PETROBRAS/PETROS. O nosso site (www.soberaniabrasil.org.br) foi lançado ontem e estamos presentes em todas as mídias digitais: facebook, instagram,linkedin, youtube, twiter, whatsapp, telegram etc. Divulguem  e acessem.

4- A AEPET BA e as entidades afins, sediadas na Bahia, estão ultimando  um debate a ser realizado no clube 2004, na Praia de Armação, dia 1º de setembro, sábado, às 9:00 h,  com diversos palestrantes. Na oportunidade serão debatidos: equacionamento da Petros, PCR, AMS, dentre outros.
Voce é nosso convidado.
Sua presença é importante! Tome conhecimento das novidades! Prestigie!

A Diretoria da AEPET BA


Compartilhe