Compartilhe

 

Há 200 anos, a luta pela independência do Brasil começou na Bahia. Participar da festa cívica do 2 de Julho, em Salvador, é um compromisso de todo cidadão, não é apenas comemorar a independência da Bahia, mas reafirmar a resistência popular, nos dias de hoje, contra a entrega do País aos interesses estrangeiros, que vem sendo feita pelo governo Bolsonaro.

A soberania nacional só é possível com a participação estatal na administração dos bens sociais, estratégicos para o desenvolvimento econômico, político e social da nação brasileira. Educação, saúde, segurança, previdência e assistência social, habitação e saneamento básico devem ter financiamento do Estado para garantir uma nação mais justa e igualitária.

O patrimônio do povo brasileiro está sendo vendido nos governos neoliberais, desde Collor a Bolsonaro Somos contrários à privatização da Petrobrás, Eletrobrás e dos recursos hídricos, por isso defendemos a reestatização de tudo.

O Fórum pela Reconstrução da Petrobrás convoca os petroleiros e petroleiras e entidades da sociedade civil para que se juntem a nós nesta luta e participem ativamente das atividades do 2 de Julho.

 

Participe do desfile da Independência da Bahia e manifeste também sua indignação contra a privatização da Petrobrás. Vista sua camisa laranja, não tem? Sem problemas, haverá distribuição gratuita de camisas, no local. Procure o presidente da AEPET-BA, Marcos André. Use máscara e álcool gel.

Concentração, no sábado, dia 2 de julho, a partir das 7h, na Lapinha (ao lado do posto de gasolina).

Defender a Petrobrás é defender o Brasil!


Compartilhe