Compartilhe

 

Temendo mais danos à economia baiana por conta de privatizações, trabalhadores da Bahiagás lançaram uma campanha contra a privatização da empresa. Movimento reforça a importância da Bahiagás para o desenvolvimento do estado.

Além disso, os trabalhadores destacam os danos que a privatização da empresa pode causar aos baianos, em especial o aumento do GNV e do gás fornecidos em domicílio. Nas redes sociais, divulgam os objetivos do movimento e questionam as autoridades do Governo do Estado do porquê privatizar a empresa.

Saiba mais – Governo ameaça privatizar Bahiagás e baianos podem pagar gás mais caro

“Privatizar um serviço essencial, incluindo empresas públicas produtivas e rentáveis, que atuam em setores estratégicos, como petróleo e gás, tem sido a opção de fracassadas políticas neoliberais que só geraram mais desemprego, pobreza e péssimos serviços prestados aos brasileiros”, defendeu o Sindiquímica-Ba.

A AEPET-BA apoia a campanha e é contra a privatização dos ativos do nosso estado e país. Que a Bahiagás permaneça como patrimônio do povo e realizando seu papel de contribuir com o desenvolvimento econômico e social de toda a Bahia.

Conheça e divulgue a campanha contra a privatização da Bahiagás. 

https://instagram.com/movimentobahiagas?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

Participe dessa luta, compartilhe a campanha e mostre que você também é contra a privatização da Bahiagás.

Assista o vídeo da campanha


Compartilhe