Compartilhe

 

A Associação dos Engenheiros da Petrobrás, núcleo Bahia (AEPET-BA), concluiu com êxito as primeiras Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) de 2024, na última  quinta-feira, 18 de janeiro, em um evento que marcou discussões intensas sobre o balanço anual, as próximas ações da entidade e a posse dos novos representantes para o triênio 2024-2027.

A primeira assembleia contemplou a apreciação e julgamento do balanço anual e do parecer do Conselho Fiscal, além da avaliação das decisões da diretoria executiva que encerrou o mandato.

O associado e Assessor Jurídico da AEPET-BA, Luiz Henrique Amorim, presidiu o debate e deu início a assembleia, realizando a leitura do edital de convocação. A associada Meigle Mendes, eleita secretária da assembleia, prestou apoio na condução dos procedimentos e no registro das deliberações.

O vice-diretor de patrimônio, Vasco Menezes, apresentou o balanço anual, destacando os principais pontos das despesas e receitas da entidade, proporcionando uma visão abrangente do período. Além disso, foi apresentado uma previsão orçamentária para as ações da entidade neste ano de 2024. Os resultados e a projeção foram aprovados pelo Conselho Fiscal e pelos integrantes da Diretoria.

 

Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal  assumem compromisso na AEPET-BA

 

Dando sequência aos trabalhos, a segunda Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Associação dos Engenheiros da Petrobrás, núcleo Bahia (AEPET-BA), foi dedicada à proclamação e posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o triênio de 2024-2027. Dessa vez, a associada Meigle Mendes presidiu a assembleia e o associado Luiz Henrique Amorim, secretariou a reunião.

Ao serem proclamados e empossados na segunda Assembleia Geral Ordinária (AGO) da AEPET-BA, os membros da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal expressaram suas expectativas e compromissos para o novo compromisso.

Marcos André, mais um mandato como presidente da AEPET-BA, ressaltou que a entidade tem alguns desafios, mas encorajou a nova equipe, dando boas vindas aos membros. “Precisamos sensibilizar as pessoas para que não sejamos levados a heróis, que não esperem de nós soluções, mas que queiram estar juntos conosco para construção.”

Mais um ano à frente da Comunicação da entidade, a Diretora de Comunicação da entidade, Érika Rebello Grisi, ressaltou a importância de continuar com a dedicação para alcançar os objetivos da entidade. “A gente está aqui para tentar e o nosso objetivo é trabalhar.”

A apuração dos votos, realizada em 15 de dezembro, confirmou, por maioria, a eleição da chapa única “Reconstruir a Petrobrás é Reconstruir o Brasil”. A nova diretoria, comprometida com a reconstrução da Petrobrás e o fortalecimento da Petros, assume um papel fundamental nos próximos anos.

Ao final das assembleias, concretizando a transição das diretorias, a diretora de Comunicação, Érika Grisi, apresentou as ações da Diretoria Executiva do triênio 2020-2023 e da Comunicação da entidade no ano de 2023.


Compartilhe