Compartilhe

A AEPET-BA tem recebido inúmeros questionamentos em relação às notícias que circulam pela internet sobre os advogados que ingressam com ações individuais contra a PETROBRÁS e a PETROS, interpelando o pagamento dos déficits dos Planos PETROS. Sabemos da urgência e importância que esses assuntos despertam nos empregados da ativa e aposentados da PETROBRÁS e queremos deixar claro que sempre buscaremos as melhores alternativas para orientar os associados e as associadas.

Por isso, neste momento, no que se refere aos diversos assuntos jurídicos pedimos cautela e um pouco mais de paciência. Nossa Assessoria Jurídica, junto a outros profissionais das demais entidades, estuda as possibilidades jurídicas viáveis, cujas conclusões serão apresentadas em breve aos associados e às associadas.

Até lá recomendamos que aguardem e pedimos para que não se comprometam com mais despesas, nem se aventurem em processos individuais que poderão agravar sua situação financeira, pois, além de pagar os equacionamentos, terão de pagar os honorários de sucumbência e os advogados.

A AEPET-BA tem responsabilidade e é reconhecida pela defesa COLETIVA dos interesses dos associados e associadas. É necessário encontrar uma saída coerente que resolva as questões relacionadas a PETROS e PETROBRÁS e nos livrar desse ônus tão pesado que é equacionar os planos PPSP-R e PPSP-NR, além de garantir os direitos dos pré-70.


Compartilhe