Compartilhe

A Associação dos Engenheiros da Petrobras na Bahia, AEPET-BA, vem à público felicitar a PETROBRÁS e sua força de trabalho pela passagem dos 66 anos de criação da maior empresa do Brasil.

Uma empresa não é suas máquinas, não é o seu estoque, não são suas reservas. Uma empresa é antes de tudo a sua gente, seu corpo técnico é uma marca social construída e a marca que desde sempre identifica à Petrobrás é a da superação de desafios, do orgulho de ser uma empresa brasileira e pedra fundamental no desenvolvimento tecnológico, econômico, social e ambiental de onde quer que realize suas atividades.

A AEPET-BA vem, neste dia 03 de outubro de 2019 congratular com a Petrobrás e com todos a sua força de trabalho, todos aqueles e aquelas que dia após dia dedicam sua força de trabalho para fazer esta empresa ser o que ela é.

Sessenta e seis anos se faz antes de tudo com o sangue de uma gente que nunca deixou de sonhar, crescer e lutar, trabalhar arduamente para que aos sessenta e seis anos da Petrobras, ela seja esta gigante respeitado no mundo e por isso mesmo, atraindo para se tantos inimigos que são na verdade inimigos do Brasil.

A Petrobras é o mais profundo produto da brasilidade, da força, da coragem, e da capacidade técnica do nosso povo. Nasceu quando todos diziam não, cresceu quando todos os inimigos se juntavam contra ela, e hoje, no século 21 mostra sua maturidade, sendo a empresa que apesar de tão vilipendiada por tantos inimigos internos e externos, ainda assim, exibe a pujança de quem nunca deixou de sonhar, nunca deixou de crescer e nunca deixou de cumprir sua verdadeira missão que é fortalecer o Brasil e os brasileiros.

A AEPET-BA homenageia a Petrobras pelos sessenta e seis anos de lutas, de história, de soberania nacional e de construção de um país mais justo, mais digno, mais prospero para todos. Os seus empregados, recebam esta homenagem como aqueles e aquelas que tornaram isto possível. Nós somos o sonho impossível que ousamos sonhar como brasileiros. Parabéns Petrobras.

Associação dos Engenheiros da Petrobrás núcleo Bahia


Compartilhe