Compartilhe

 

Na tarde desta quarta-feira (19/07), trabalhadores e trabalhadoras do administrativo participaram de uma reunião presencial, no andar térreo do Torre Pituba, no Itaigara, em Salvador. Entre os trabalhadores presentes também o presidente da AEPET-BA e a diretora de Comunicação da entidade.

Os empregados (as) debateram vários assuntos que serão encaminhados ao RH da empresa. Entre os assuntos mais urgentes está o retorno dos trabalhadores (as) que lutam para voltar a trabalhar nas suas cidades de origem, a criação da CIPA e a situação dos petroleiros da Refinaria Landulpho Alves (RLAM).

Um novo encontro presencial ocorre hoje (20), às 13h, no mesmo local: no andar térreo do Torre Pituba. Ficou combinado que assim que encerrar o encontro, os empregados (as) irão se encontrar com o RH da empresa para encaminhar as reivindicações.

É urgente que a gestão Jean Paul Prates resolva as transferências imotivadas dos petroleiros (as) que permanecem longe das famílias, acabando com os bate/volta.

Por isso, solicitamos aos empregados (as) para que participem da reunião presencial e apresentem suas demandas. Vamos continuar unidos pressionando a empresa a resolver todas as pendências.


Compartilhe