Compartilhe

 

Diretores da AEPET-BA deverão participar do Seminário Nacional

O Fórum em Defesa dos Participantes e Assistidos da Petros decidiu adiar o Calendário de Lutas para avançar na proposta de solução para eliminar os equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás, após a conclusão das discussões no GT/PPE – Grupo de Trabalho Petrobras, Petros e Entidades Petroleiras.

Após a conclusão do GT-Petros e devido à urgência da conclusão e divulgação do relatório final do GT/PPE, que tratou dos equacionamentos dos PPSPs, as entidades que integram o Fórum divulgaram novas datas do Calendário de Lutas.

Nesse sentido, o Seminário Nacional, que havia sido anunciado para os dias 11 e 12 de junho, ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho. Diretores da AEPET-BA estão se organizando para participar do Seminário, que deverá acontecer no Rio de Janeiro.

Com isso, o grande ato nacional e o início da vigília na sede da Petrobrás, no Edifício Senado (Edisen), no Rio de Janeiro, para cobrar o atendimento das propostas apresentadas pelo Fórum no GT, SERÁ REALIZADO NO DIA 20 DE JUNHO, e não mais no dia 13, conforme convocado anteriormente.  O ato é nacional e petroleiros de outros estados articulam atos locais.

O adiamento do ato é necessário para viabilizar a ampla divulgação do Relatório Final do GT e melhorar a participação de todas as lideranças e a militância das entidades no seminário, no ato nacional e na vigília.

Leia mais: 9ª Nota de esclarecimento e informações sobre os equacionamentos dos Planos Petros do Sistema Petrobrás


Compartilhe