Se for condenada, Petrobrás terá de indenizar por transtornos causados aos trabalhadores.
Caros petroleiros, aposentados e da ativa.
A AEPET, em parceria com outras entidades, irá impetrar ação na Justiça com o objetivo de obrigar a Petrobrás S.A a manter a forma de contribuição mensal dos associados para o custeio do programa AMS (Assistência Multidisciplinar de Saúde) mediante desconto em folha, como vinha ocorrendo até março de 2020.
Uma vez condenada, além de restituir a tradicional forma de pagamento, a Petrobrás terá de indenizar os petroleiros pelos transtornos causados devido a abrupta alteração da forma de pagamento, tudo com os devidos consectários legais.
Conforme orientação de nossa assessoria jurídica, os sócios da AEPET deverão preencher, assinar e escanear a ficha de autorização que disponibilizamos a seguir e remeter para juridico@aepet.org.br.
Aqueles que ainda não são sócios, tendo formação superior em qualquer área, mesmo que estejam enquadrados como nível médio, poderão se associar à AEPET, bastando encaminhar a ficha de proposta (que pode ser baixada em nosso site) e a ficha de autorizando que o seu nome conste da ação.
Para eventuais dúvidas, utilizar o email informado acima, com cópia para bahia@aepet.org.br.
Dúvidas ou informações? (71) 98356-8081 (WhatsApp) e bahia@aepet.org.br