Compartilhe

 

O Grupo Vitalmed anunciou que fará um reajuste de 5,6% – acumulado nos últimos 12 meses e considerando o índice do IPCA/IBGE – em abril, mês de aniversário de seu contrato com a AEPET-BA. Com o reajuste a mensalidade passa de R$ 45,00 para R$ 47,52.

Apesar do reajuste, o convênio continua oferecendo vantagens para os associados e associadas da AEPET-BA porque está bem abaixo da tabela praticada pela Vitalmed. O custo do serviço é individual, sendo cobrado por cada vida.

Podem aderir além dos associados e associadas, dependentes e pessoas que têm vínculo familiar com o associado: filhos, netos, pais, avôs, etc. Essa é uma grande vantagem.

Os associados encontram as informações na página web da Vitalmed no site da AEPET-BA (https://aepetba.org.br/v1/vitalmed/)

Aposentados e crianças

Quando a AEPET-BA fechou o convênio, há um ano, pensou em intermediar um serviço de atendimento de urgência a um custo bem abaixo da tabela praticada pela Vitalmed. Fez isso pensando nos associados aposentados e trabalhadores que têm pais idosos. Levantamento do Hospital Albert Einstein, de São Paulo (SP), aponta que cerca de 70% dos acidentes com idosos acontecem dentro de casa.

O serviço de urgência é indicado também para os casos de acidentes com as crianças. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Pediatria, todos os anos, mais de 5 mil crianças morrem e cerca de 110 mil são hospitalizadas por causa de acidentes domésticos no Brasil. Tratando-se de idosos ou crianças, os cuidados devem ser redobrados.

Portanto, nessa hora, ter uma rede de apoio com profissionais e infraestrutura exclusivos para atendimento de idosos ou crianças disponíveis 24 horas é muito importante.

Serviços da Vitalmed

A Vitalmed é referência no atendimento pré-hospitalar em casos de emergência e urgência, em Salvador e Lauro de Freitas. O grupo oferece várias alternativas para o atendimento de associados, como por exemplo, o Vitalfone.

No ano passado, o Grupo Vitalmed lançou o Vitalmed Online, que realiza teleconsulta por meio do seu aplicativo. “É um novo produto que estamos oferecendo, com muita tecnologia e seguindo uma tendência de mercado. A teleconsulta complementa o nosso rol de serviços, composto de Atendimento Pré-hospitalar – APH 24 horas, Plano Ambulatorial Boa Saúde e Vitalcare, de atenção domiciliar”, diz o executivo de negócio, João Carlos Lacerda.

 

 


Compartilhe