Chegou o São João!
É forró, quadrilha, milho assado e o calor humano que só o Nordeste tem.
Que a alegria dos arraiais renove a esperança, a saúde e a união da família petroleira.
Feliz São João pra lá de arretado!
Viva o Nordeste e viva a Petrobrás pública! — AEPET-BA
