Compartilhe

Chegou o São João!

É forró, quadrilha, milho assado e o calor humano que só o Nordeste tem.

Que a alegria dos arraiais renove a esperança, a saúde e a união da família petroleira.

Feliz São João pra lá de arretado!

Viva o Nordeste e viva a Petrobrás pública! — AEPET-BA


Compartilhe