Associados e associadas deverão se inscrever para participar do evento. Também podem ser encaminhadas perguntas
Atendendo convite da diretoria da AEPET-BA, o presidente da Petros, Henrique Jäger, se reunirá com os associados e associadas, na terça-feira, dia 20/02, das 14h às 16h, na sede da Abraspet, Av. Tancredo Neves, 274, Bloco B, sala 103, Caminho das Árvores, em Salvador.
Devido à capacidade do espaço, solicitamos aos associados (as) interessados (as) em participar do evento que façam sua inscrição pelos telefones.
Na busca por alternativas, visando ampliar a participação democrática da categoria, a AEPET-BA disponibilizou um formulário para que petroleiros/petroleiras possam fazer até três perguntas, que serão encaminhadas ao presidente da Petros. Os interessados deverão formular suas perguntas até meio-dia de segunda-feira (19/02).
Envie sua dúvida no formulário eletrônico
Desde que o presidente da Petros, Henrique Jäger, tomou posse, a AEPET-BA vinha insistindo em uma agenda para debater os problemas relacionados ao fundo de pensão. Entre as questões mais urgentes está o fim dos equacionamentos, que vem impactando a vida dos participantes, em especial, aposentados e pensionistas. Os descontos dos equacionamentos, apesar dos compromissos da Diretoria Executiva em achar solução para o problema, continuam acontecendo e zerando os contracheques de idosos (as).
Além da questão dos equacionamentos, a AEPET-BA vai encaminhar algumas reivindicações, a exemplo, de implementar um posto de atendimento presencial no Torre Pituba. A Bahia é o segundo contingente com mais aposentados e pensionistas, depois do Rio de Janeiro, e precisa de mais atenção da Petros.
Vamos esclarecer dúvidas em relação à administração dos planos de benefício definido (PPSP-R e PPSP-NR), alterações no regulamento do PP-2, esclarecimentos sobre o PP-3 e o trabalho da Petros para fortalecer a governança e administração dos planos sob sua gestão.
É fundamental, neste momento, que o presidente da Petros esclareça sobre as propostas que serão apresentadas no GT Petros para solucionar de vez o problema dos equacionamentos sejam alternativas definitivas e que não retirem direitos conquistados pelos trabalhadores.
Por isso, a AEPET-BA convida os associados e associadas para que participem ativamente deste encontro, que vai começar pontualmente às 14h.
Participem!
Serviço
Reunião com o presidente da Petros, Henrique Jäger
Terça-feira, dia 20/02, das 14 às 16h
Local: Abraspet, Av. Tancredo Neves, 274, Bloco B, sala 103, Caminho das Árvores, em Salvador