Amanhã, sexta-feira, 02 de junho, às 14h, acontecerá um debate com o tema “Impactos econômicos da saída da Petrobrás nos campos terrestres na Bahia”, no auditório B do Instituto de Geociências, Campus de Ondina, Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Participam do debate, o geólogo e ex-gerente geral da Unidade de Exploração e Produção da Bahia (UN-BA), Antônio José Rivas; o presidente da AEPET-BA, Marcos André; e o geólogo e engenheiro de segurança, Leonardo Mascarenhas. O debate será mediado pela professora Simone Cruz, do Departamento de Geologia, Instituto de Geociências, IGEO.
O evento encerra a programação do curso “Introdução à Geopolítica do Petróleo”, que começou na segunda-feira com aula inaugural do geólogo e ex-diretor de Exploração e produção da Petrobrás, Guilherme Estrella.
O curso integra as comemorações dos 65 anos do curso de graduação em Geologia da UFBA. O evento é uma realização da AEPET BA, da Associação Baiana de Geólogos (ABG), Núcleo Bahia/Sergipe, da Sociedade Brasileira de Geologia, do Diretório Acadêmico de Geologia e da Comissão 65 anos Geologia UFBA, com o patrocínio da Mútua- BA.
Serviço
Debate: “Impactos econômicos da saída da Petrobrás nos campos terrestres na Bahia”
Quando: sexta-feira, dia 2 de junho, às 14h.
Local: auditório B do Instituto de Geociências, Campus de Ondina, UFBA.