Compartilhe

 

Em nota, a Petrobrás informou que realiza hoje, quinta-feira (26), uma reunião do Conselho de Administração da Petrobras para falar sobre a indicação do Sr. Jean Paul Prates para a presidência da Companhia.

A nota foi divulgada com o título “Petrobras sobre notícias veiculadas na mídia”, na última terça-feira (24) e tem relação com as informações que foram noticiadas nos veículos de imprensa e destaca que “fatos julgados relevantes serão oportunamente comunicados ao mercado”.

Não há mais dúvidas sobre a aprovação do nome, resta saber se haverá vontade de reconstruir a Petrobrás do ponto de vista do patrimônio vandalizado pelos bolsonaristas, reconstruir a imagem da empresa acabando com o PPI, e antes de tudo reconstruir uma relação de humanidade entre os empregados que há seis anos vivem o inferno do assédio, do medo de perder o emprego do medo de ser afastado de seus familiares perdas de direitos e toda sorte de sofrimento psíquico, vive-se na Petrobrás uma pandemia de doenças emocionais causadas por  uma gestão destrutiva.

A AEPET-BA  está comprometida com a retomada da RLAM, da FAFEN e dos Campos Terrestres e entende ser dever desse governo representando na Petrobrás pelo JP Prates reconstruir o que foi destruído pelos golpistas e pelos bolsonaristas.

Confiram as notas que foram publicadas no site da AEPET Bahia sobre a indicação de Jean Paul Prates

Jean Paul Prates é confirmado para presidência da Petrobras 

Nota sobre a indicação de Jean Paul Prates para a presidência da Petrobrás 

AEPET-BA vê com ceticismo a indicação do senador Jean Paul Prates para presidente da Petrobrás 


Compartilhe